Procurei a Cristina numa fase conturbada da minha vida. Andava meio perdida, em vários campos, mas foi um relacionamento falhado (mais um) que me levou a pedir ajuda. Um amigo deu-me o contacto da Cristina e, apesar de não saber bem ao que ia e que tipo de atendimento iria receber, confiei.
Poderia escrever muitas e muitas linhas para descrever o quão mágica foi esta 1ª visita à Cristina. Mas resumo assim: quando de lá saí (na altura a Cristina estava a atender em Cascais), parei numa das praias ali da Linha, e fui dar uma volta pela praia para ‘integrar’ o que trazia da consulta. Sentia-me tão mais leve, organizada, orientada e com uma clareza que há muito não experienciava. E recordo-me de pensar “Hoje é o 1º dia do resto da minha vida”. E acho que isto diz TUDO!
Senti que iniciei ali um caminho, ou melhor, fiz um desvio no caminho que vinha seguindo.
Fiz mais algumas consultas com a Cristina, que me deram o suporte, o apoio e o ‘empurrão’ que precisava naquela fase para continuar o meu processo de cura e desenvolvimento pessoal.
A Cristina foi um Anjo que me apareceu!